Terminou o Campeonato Regional de Futebol de Canápolis

CopaCanapolis-05Jun16 (4)Cachoeira Dourada de Goiás é a campeã do Campeonato Regional de Futebol de Canápolis, competição que foi coordenada pela Liga Esportiva de Canápolis, com apoio da Prefeitura Municipal.

A final aconteceu no domingo, 5/06, entre o Clube Atlético de Canápolis 01 (04) X 01(05) Cachoeira Dourada de Goiás, jogo decidido nas penalidades, depois do empate em um a um no tempo normal. Os gols foram de Claudio Roberto (Canápolis) e Roberto Pereira (Cachoeira Dourada).

Após o jogo a Comissão Organizadora premiou os melhores da competição, onde além dos troféus e medalhas, o campeão levou um prêmio de R$ 3 mil e o vice-campeão R$1,5 mil:

• Equipe de Defesa Menos Vazada: Clube Atlético de Canápolis;
  • Equipe Mais Disciplinada: Master do CAC;
  • Equipe Mais Organizada: Santa Vitória;
  • Atleta Revelação: Roberto Pereira de Lira Equipe: Cachoeira Dourada de Goiás;
  • Artilheiros: Kaique Evangelista da Silva – 6 gols;
  • Gols Equipe: Clube Atlético de Canápolis;
  • Artilheiros: Caio Henrique M. Cruz – 6 gols;
  • Gols Equipe: Cachoeira Dourada de Goiás;
  • Melhor Goleiro do Campeonato: Andersom M. Silva (Gigi) Equipe: Cachoeira Dourada de Goiás;
  • Melhor Jogador do Campeonato: Kaique Evangelista Silva Equipe: Clube Atlético de Canápolis;
  • Equipe Vice-Campeã: Clube Atlético de Canápolis;
  • Equipe Campeã: Cachoeira Dourada de Goiás.

No final a equipe organizadora do Campeonato – Liga Esportiva de Canápolis, agradeceu às equipes, atletas, torcedores que sempre estiveram presentes prestigiando o campeonato, a equipe de serviços do campeonato, a equipe de arbitragem que fez um ótimo serviço, além da Câmara Municipal, Policia Militar, os motoristas das ambulâncias e à Prefeitura Municipal de Canápolis que não mediu esforços para que o mesmo fosse realizado, dando total apoio, e enfim todos aqueles que de forma direta ou indireta contribuíram para o êxito da competição.

Vale ressaltar que o Campeonato Regional teve início no dia 20/03 e contou com a participação de 12 equipes, sendo duas equipes de Canápolis e 10 da região. Todas as equipes disputaram o campeonato movimentando toda a região. O campeonato foi realizado pela Liga Esportiva do Município de Canápolis, através de seu presidente Antônio Renirço da Silva, com apoio da Prefeitura municipal e Câmara Municipal.