O risco de fechamento da agência do Banco do Brasil em Canápolis levou o prefeito Diógenes Roberto Borges a uma viagem de última hora a Brasília, onde atua de forma a garantir a permanência da agência, que é de suma importância para o setor produtivo rural.
O resultado dessa ação veio em reunião realizada nesta segunda-feira, quando o prefeito recebeu em seu gabinete lideranças do município e representantes do Banco do Brasil.
“Nossa agência do Banco do Brasil estava na eminência de ser fechada, e isso nos preocupou muito, mas hoje recebemos por parte do superintendente a informação de que isso não ocorrerá mais”, disse o prefeito.
O anúncio foi feito durante a reunião onde além da presença do superintendente Regional do Banco do Brasil, Fábio Pereira Ribas e do gerente da agência, Wellington, tendo ainda a presença na reunião delegada de Polícia, Dra. Anice Mustafá, da Polícia Militar, sargento Ricardo e tenente Alexandre, o vereador Márcio de Souza (Cuti), Antonio Garcia, gestor de Convênios, e a secretária de Governo, Geane Ângela.