Social promove curso de confecção de lingerie em Canápolis

CrasCANA-03Mai16 (4)Mais um importante curso na área de Promoção Social foi desenvolvido em Canápolis, graças à parceria entre o Sindicato dos Produtores Rurais de Canápolis, Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Senar Minas – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Segundo os coordenadores do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, onde o curso foi realizado, o mesmo foi sobre fabricação de Lingerie e peças íntimas para mulheres.

O curso teve início no dia 18 de abril e finalizado no dia 23 de abril, sendo realizado na sede do CRAS em parceria com o Senar Minas, onde contou com a presença de várias mulheres que procuraram adquirir esse conhecimento.

O curso foi ministrado pela instrutora Terezinha Maria Jiancott de Morais, e teve duração de 40 horas aula.

Ao final a equipe do CRAS agradeceu ao Senar, e em especial à mobilizadora Milene Marcia.