Setor rural tem recebido atenção da Prefeitura

EstradasCanapolis-19Fev16 (3)O fomento ao setor produtivo rural tem algumas linhas de ação por parte do Governo Federal, porém, em Canápolis algumas ações da Prefeitura tem sido importantes, como a construção da Feira Coberta, que fortalecerá a melhoria da renda familiar de pequenos produtores e da agricultura familiar, como na manutenção de estradas.

Neste mês, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras, Departamento de Estradas e Rodagem, foi feito o trabalho de recuperação em alguns setores, com serviços paliativos, em alguns pontos, garantindo trafegabilidade de qualidade para os usuários.

Segundo relatório apresentado pelo diretor do Departamento, Roberto Menezes, foram recuperados trechos na região do Ciro, Estrada do José Silva e Saulo Barão, Estrada da Penha, Estrada da Triálcool, que liga à Fazenda Água Azul, passando pela propriedade do Sr. Paulo Carioca e Zeca, chegando na Limeira, sentido Granja do Carlão.

Para o Executivo municipal, é necessário dar sustentabilidade à região rural, e deixar as estradas em boas condições para transporte de alunos e escoamento de produção, são primordiais para o setor.