Servidores Públicos homenageados em Canápolis

FestaServidor-29Out2015 (37)“Quero agradecer o empenho e a dedicação de cada um que ao longo desses últimos anos contribui para que a nossa administração pudesse levar serviços de qualidade à nossa população. Seja do médico àquele que varre a rua no dia a dia, o nosso agradecimento a esses companheiros”, disse o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto, durante a festa de confraternização em homenagem ao Dia do Servidor Público, 28, comemorada na quinta-feira, 29.

Segundo o secretário municipal de Administração, um dos coordenadores do evento que ocorreu no Parque de Exposições, foi uma união de todas as Secretarias, juntamente com muitos colaboradores, e parceiros da administração, cujo resultado final foi altamente positivo. “Obrigado a todos pelo empenho e parabéns pela grande festa”, disse.

Além do jantar de confraternização, teve sorteio de prêmios, show ao vivo e muita animação. “É muito bom ver nas pessoas a animação e o companheirismo, e mesmo diante as dificuldades, elas são superadas com criatividade e união. Obrigado aos companheiros dessa administração”, agradeceu a secretária municipal de Governo, Geane Ângela.

As crianças se divertiram durante todo o evento com os vários brinquedos instalados no local da festa, que transcorreu com muita harmonia e segurança.

Ao lado do vice-prefeito Enivander Alves, o prefeito de Canápolis ainda agradeceu o apoio de sempre dado pelo ex-deputado Romel Anízio (Romão), também presente ao evento, bem como ao deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro, sempre grande parceiro do município, e Joedes Marques, da Assessoria do Palácio do Planalto, que também participaram da festa.