SECRETARIA DE ESPORTES DA PREFEITURA DE CANÁPOLIS PROMOVEU TORNEIO ENTRE ALUNOS DA ESCOLA PARA ENCERRAR O ANO LETIVO

O ano de treinamento da escola de esportes encerrou com chave de ouro.

Os alunos da Escola de Esportes competiram os 9° Jogos Internos com muito emoção, alegria, disputa e talento!

Quem frequentou o Ginásio e o estádio nos dias de jogos comprovaram o quanto foi bonito e emocionante ver essas crianças e adolescentes colocando o esporte em suas vidas, e o bem que ele faz!

Nossos agradecimentos aos pais, pela parceria, compromisso e incentivo ao seus filhos!

Agradecemos também ao Prefeito Enivander e Vice Dr Tolendal por apoiar o nosso esporte e estar sempre juntos conosco.
Agradecimentos ao Secretário de Esporte Wesley Sousa pelo incentivo e apoio dado aos professores fazendo-os se sentirem cada dia mais confiantes no trabalho desenvolvido.
Parabéns crianças e adolescentes, vocês foram as estrelas neste campeonato demonstrando e dando o seu melhor…
Que venha 2023.

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2023