RECITAL DE MÚSICA DOS ALUNOS DA CASA DE CULTURA REVELANDO NOVOS TALENTOS

Aconteceu no último dia 20/08 no Teatro Municipal o Recital de Música com apresentações dos alunos da Oficina de Música da Casa de Cultura.

Atualmente a oficina de música atende 150 crianças, jovens e adultos com aulas gratuitas de teclado, violão, bateria, e as novas oficinas que se iniciaram nessa gestão: musicalização infantil, acordeon, contrabaixo, canto individual e ukulelê.

No Recital, que aconteceu no Teatro Municipal, familiares dos alunos e comunidade em geral puderam apreciar os novos talentos musicais de Canápolis, fruto do trabalho realizado por professores qualificados no ramo da música que atuam na Casa de Cultura.

A Secretária de Cultura e Turismo Roberta Santana Braga ressaltou a importância da música no desenvolvimento do ser humano e o quanto é importante para as crianças estarem envolvidas em atividades culturais, bem como os inúmeros benefícios que a arte traz como melhor qualidade de vida, melhora da auto estima, socialização e desenvolvimento intelectual.

Durante o evento aconteceram apresentações em homenagem aos canapolenses João Batista de Lima, o querido “João Nó” professor de música da Casa de Cultura falecido em 2019 e Fernando “Bradock” que foi homenageado por uma música cantada por seu filho Jorge Fernando.

Roberta ressaltou como é importante o apoio da admistração municipal e agradeceu o prefeito Enivander e o vice Tolendal, demais secretários e Câmara de Vereadores.

Prefeitura Municipal de Canápolis
Administração 2021/2024