Puberdade precoce é tema de palestra na Escola Martiliano José Gouveia

Um assunto que traz constrangimento e que muitas vezes as barreiras impedem uma discussão mais aberta dentro de casa, a puberdade.

Esse foi o assunto levado para a Escola Municipal Martiliano José Gouveia, pela equipe do PSF 3 no último dia 10 de junho.

Segundo a coordenadora do PSF, Thaís Palhares, foi realizado uma palestra sobre a puberdade precoce e as modificações do corpo para os alunos da Escola Municipal Martiliano José de Gouveia, alunos do quinto ano, sendo as palestras ministradas pela enfermeira Thais Palhares e pela psicóloga Regilene Franco.

“Esse é um trabalho importante levado aos alunos da escola, e com certeza mostra a eles orientações importantes que muitas vezes ficam com vergonha de perguntar a outras pessoas”, disse a enfermeira.