PSF 4 trabalha nos moldes para próteses dentárias

Mais uma importante ação da Prefeitura de Canápolis visa oferecer à população saúde bucal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a coordenadora do PSF 4, Mara Lucia de Freitas, na última semana iniciaram os trabalhos para se fazer os moldes para as próteses, através do cirurgião dentista responsável, Dr. Tolendal Bittencourt que atua na Unidade de Saúde do PSF 4.

Em outra ação do PSF 4, a Atividade física e o fim do cigarro, foram pontos fortes trabalhados pela Secretaria Municipal de Saúde em Canápolis.

A equipe do PSF 4, também desenvolveu nas últimas semanas ações nesse sentido, onde aconteceu a segunda reunião do Grupo de Tabaco na Unidade de Saúde Bolívar José Santana, sendo coordenado pela psicóloga Renata Venâncio Ferreira e teve participação de Marciene Rodrigues Valadão Rezende, licenciada e Bacharelada em Educação Física, orientando a todos da importância da atividade física e finalizando com exercícios de alongamento.

Segundo a coordenadora do PSF 4, enfermeira Mara Lucia de Freitas, hoje são mais de 800 famílias cadastradas na sua área, e muitas famílias procuram participar de programas importantes como esse.