Projeto Ação no Bairro promoveu centenas de atendimentos no Yvete Guerreiro

CanapçolisAcao-09Dez2015 (14)O prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto fez questão de participar durante todo o dia, da Ação no Bairro – Canápolis em Ação promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio da parceria que envolveu todas as Secretarias Municipais.

O evento aconteceu no último dia 9, no Bairro Yvete Guerreiro, com várias atividades, sendo encerrado com um Torneio de Futsal e show ao vivo.

Foram levadas as seguintes ações: Emissão de Identidade e Carteira de Trabalho, Assessoria Jurídica, Cadastro Único, Bolsa Família, Orientações com a Equipe Técnica do CRAS, Idosos do CCI com a oficina de bordados, Teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientações a população pelas equipes dos PSFs, Chamada nutricional, Apresentações culturais do CEMEI e Escola Municipal Maria Gouveia Saad, Campeonato de Futsal e encerramento com show artístico.

Segundos os coordenadores Elaine Rodrigues e Wesley Junior, a Prefeitura Municipal de Canápolis em parceria com todas as Secretarias Municipais, Polícia Civil, Copasa e Câmara Municipal realizou o projeto CANÁPOLIS EM AÇÃO no Bairro Yvete Guerreiro Daniel que visa levar aos cidadãos ações de cidadania e direitos. “Nossos agradecimentos a todos que de forma direta ou indireta colaboraram para a realização do evento”, disse Elaine.