PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM FORAM HOMENAGEADOS NO SEU DIA 12 DE MAIO.

Aproveitando esta data comemorativa, de grande importância e significado para todos nós que dependemos destes profissionais, e, para destacar esta classe trabalhadora, o Prefeito Enivander, Vice Dr. Tolendal, Vereador Alessandro (Jiló), Secretário de Saúde, Arnaldo e o Secretário de Obras, Cleber, estiveram na parte da manhã na Santa Casa de Misericórdia para um encontro com todos estes profissionais que prestam serviços naquela unidade de Saúde, para cumprimentá-los e demostrar sua gratidão pelo importante serviço prestado à nossa comunidade.

À tarde foi a vez de homenagear os profissionais de enfermagem que atuam nas ESF’s do município. O encontro se deu no plenário da Câmara Municipal, com apresentação músical pelo pessoal da casa de cultura, e logo após as homenagens houve confraternização quando foi servido um lanche.

Parabéns aos nossos anjos de máscara pela dedicação e comprometimento com a saúde de nossa população.

Prefeitura Municipal de Canápolis
Administração 2021/2024