Prefeitura realiza obra de melhorias na esquina da rua 6 com a 11

Uma administração séria que se preocupa com o bem estar da comunidade, se interessa na resolução de problemas, mesmo que considerados pequenos, procurando dar sempre o melhor a população.

Na esquina da rua 6 com a rua 11, existia um defeito crônico onde formavam buracos na rua, sempre que chovia, ou até mesmo pela frequente movimentação dos veículos naquele local. Interessados em resolver e dar melhor trânsito e segurança aos veículos, a Prefeitura de Canapolis, através da Secretaria de Obras, reuniu esforços pra dar solução àquele problema.

Colocou caneleta para melhorar o escoamento das águas pluviais e reforçou o concreto para garantir durabilidade aos serviços.
Assim que deve agir os nossos gestores públicos, procurando soluções viáveis com custos menores, procurando zelar pelo patrimônio público.

Adm. 2021/2024.

Governando para todos.