PREFEITURA REALIZA OBRA DE MELHORIAS EM MAIS DOIS LOCAIS

A Prefeitura Municipal de Canápolis por meio da Secretaria de Obras buscou soluções para duas outras esquinas onde há anos estavam sempre emburacadas prejudicado o trânsito e a segurança naqueles locais.

Usando recursos e mão de obra própria, procurou-se instalar canaleta para melhorar o escoamento das águas pluviais e reforçou o concreto para garantir durabilidade aos serviços, na esquina da praça do bairro Jorge de Paula Gouveia e na esquina da rua 1 com a rua 2.

Este procedimento garantirá um melhor trânsito, com mais segurança para motoristas e pedestres.

Sempre atento às necessidades da população, o gestor público busca solucionar problemas que de alguma forma estejam trazendo prejuízos e insatisfação à comunidade.

Adm. 2021/2024.
Governando para todos.