PREFEITURA PREPAROU O CEMITÉRIO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO PARA O DIA DE VISITAÇÃO DE FINADOS.

Ao aproximar o dia de finados, data em que a população visita o cemitério para prestar homenagens aos familiares falecidos, a Prefeitura Municipal de Canápolis, através da Secretaria de Obras, planejamento e habitação e a Casa de Cultura, trabalhou incansavelmente para dotar o campo santo de uma infraestrutura capaz de acolher bem os visitantes.

O cemitério, desde o início desta gestão, tem recebido atenção especial.

O novo espaço do cemitério está em pleno desenvolvimento, recebeu parte do asfalto e está todo fechado com muros.

A parte antiga recebeu limpeza total, a capela foi remodelada, os túmulos foram pintados e ainda está recebendo novos muros.

A entrada do cemitério foi replanejada, foi feito uma praça com instalação de bancos, lixeiras, postes com luminárias, alambrado e gramado em torno das árvores dando um novo visual.

Foi construído um lindo memorial para homenagear as vítimas da Covid-19, pessoas que nos deixaram e que muito contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade e que merecidamente receberam essa homenagem.

Com todas estas ações visando proprcionar um dia de finados mais tranquilo para os visitantes, a Prefeitura Municipal colocou também dois ônibus a disposição da população para o transporte gratuito, visando facilitar o acesso ao cemitério.

A Prefeitura, através do Prefeito Enivander e do Vice-Prefeito Dr. Tolendal, demonstra mais uma vez que está trabalhando em prol do bem estar de todos, onde houver necessidade da atuação do poder público municipal, não medirá esforços para promover as melhorias que beneficiam e favoreçam a comunidade como um todo.

Adm. 2021 / 2024

Governando para Todos.