PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CMDCA E CONSELHO TUTELAR REALIZARAM PRIMEIRO SEMINÁRIO SOBRE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura Municipal de Canápolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com o Centro de Referência Especializada da Assistência Social – CREAS em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e o Conselho Tutelar realizaram o primeiro seminário sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento celebrou o dia 18 de maio – Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O local escolhido para a realização do seminário, foi o salão de festas da Maçonaria que ficou repleto de adultos e jovens interessados em conhecer melhor o tema.

Várias palestras foram proferidas por psicólogas e pessoas ligas às entidades que combatem este mal e muitos assuntos foram discutidos com intuito de esclarecer e motivar a denúncia quando necessária.
Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescente.

Denuncie!

Prefeitura Municipal de Canápolis