Prefeitura mantém frente de trabalho na recuperação de Estradas Rurais

CAN-EstradasRurais-05Mar2015 (8)A Prefeitura Municipal de Canápolis continua mantendo frentes de trabalho para atuação emergencial no setor rural, além de efetuar o melhoramento nas estradas e reforma em pontes e mataburros.

Segundo o encarregado do Setor, Roberto Martins, além da melhoria nas estradas, a construção e reforma de pontes tem dado qualidade e segurança para quem trafega na região no dia a dia.

De acordo com o relatório apresentado pela Secretaria Municipal de Obras, através do Departamento de Estradas e Rodagem, as equipes do setor desenvolveram um amplo trabalho na Região do Córrego da Areia, Córrego dos Bois, Estrada do Quebra Coco, Região do Brumado e Estrada da Triálcool.

“Sempre tenho andado junto com a equipe visitando algumas regiões no setor rural, e quando detectamos problema, ou alguém no relata algum problema, de imediato solicito o empenho da nossa equipe de Obras, e hoje temos estradas de qualidade, mesmo em período chuvoso”, relatou o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto.

“Queremos agradecer o apoio de muitos proprietários de terra, que nos auxilia e dá apoio quando necessitamos de abertura de cerca, escoamento de água, visando o levantamento em algumas estradas para diminuir o acúmulo de água”, comentou Roberto Martins.