Prefeitura investe no esporte e fortalece o voleibol

A participação de Canápolis em eventos esportivos na região tem tido bons resultados, graças ao incentivo e ação de trabalho efetivo da Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com informações da Secretaria, além das modalidades esportivas que já vem conseguindo bons resultados, a Administração Municipal assume compromisso com a Escola de Voleibol e contratou o professor Cleber Machado.

Além dos treinamentos, a Prefeitura irá dar apoio na realização de jogos amistosos, a exemplo do que ocorreu no último final de semana, onde as equipes realizaram jogos na cidade de Prata, conquistando vitória em dois jogos, sendo no feminino por 3 sets a 2, e no masculino por 3 sets a 0.

A Secretaria Municipal de Esportes é comandada pelo secretário, Ronivaldo Martins, tendo como superintendente, Deon Gomes.