Prefeitura homenageia Mães no Centro de Convivência

Do café da manhã ao almoço nesta quarta-feira, 6, no Centro de Convivência Luci Bittencourt, onde a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social prestou uma bela homenagem às Mamães do Centro de Convivência Luci Bittencourt.

O CCI de Canápolis recebeu neste dia as queridas MAMÃES inscritas na Instituição. O dia delas foi lembrado com muita animação, com música Gospel na voz da cantora Aliene, dinâmicas, mensagens, homenagens feitas pelo prefeito Diógenes Roberto e sua esposa Geane Ângela, bem como pela secretária municipal de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues. “Saboreamos um delicioso almoço preparado pela colaboradora Raquel Cristina, com direito a show ao vivo com a dupla Renan e Rodrigo. Deixo os meus agradecimentos à Prefeitura Municipal, aos funcionários do CCI, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cras, que muito tem se dedicado na realização de todos os Eventos. E vamos seguindo em frente com a permissão de Deus porque vem mais por aí”, comentou a coordenadora do CCI, Iaraí Gouveia.

“São Mães batalhadoras que fazem parte da história da nossa cidade e com certeza merecem esse carinho da nossa administração”, frisou o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto.

Durante o evento, as Mães puderam saborear um delicioso café, dançar um forró bem animado, além do almoço em sua homenagem. “Mãe tem sua importância em todos os dias, mas essa data é apenas para reforçar o carinho e o respeito que a Prefeitura tem por essas queridas mulheres”, comentou a secretária de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues.

Para a coordenadora do Centro de Convivência, Iaraí Gouveia, os jovens da terceira idade mostram acima de tudo, que não há idade para ter animação e disposição para a vida. “Eles nos surpreendem a cada dia, e cada vez mais sentimos prazer de estar ao lado de pessoas espetaculares como elas”, acrescentou.