PREFEITURA DE CANÁPOLIS VALORIZANDO O TURISMO LOCAL

Aconteceu no último dia 06 de maio no Rancho Quebra Côco em Canápolis o “2º Torneio de Pesca Esportiva Leilão do Markin”.

O evento teve a organização do Marcos Vinícius de Ituiutaba-MG, empreendedor na área da pesca e contou com o apoio da Prefeitura de Canápolis através da Secretaria de Cultura e Turismo com tendas, som, brindes para sorteio, Troféu de “Maior peixe Traíra”, “Troféu de Participação feminina”, além de medalhas de incentivo para as crianças participantes.

O torneio teve a participação de 30 equipes das cidades de Canápolis, Itumbiara, Cachoeira Dourada, Ituiutaba, Centralina e Tupaciguara.

O resultado final foi o seguinte:

1º – Explosão Jigs (Ituiutaba-MG)
2º – Tucuneiros (Ituiutaba-MG)
3º– Leilão do Markin (Ituiutaba-MG)
4º – CCM/Bass Boat/Lc Fishing
5º – Novaes Fishing
6º – Baroes da Fisgadinha
7º – Cachoeira/DVD Pescfa
8º – Ta na mão
9º – Tucunafera
10º – Léo Caiaqueiro
11º – Lumis Rods
12º – One Zion Fishing
13º – Os Veteranos
14º – Mega 10
15º – Âncora de Pesca
16º – Fenix Agropesca
17º – So Bitelo Fishing
18º – Kalangus
19º – Hunter Fishing
20º – Elite Tucuna
21º – Quebra Côco
22º – Edinho Automóveis

Parabéns aos organizadores e competidores desse evento que atrai turistas de toda a região. É Canápolis valorizando e fomentando o Turismo local!

Prefeitura Municipal de Canápolis
Adm. 2021/2024