PREFEITURA DE CANÁPOLIS RECONHECEU A CASA DA SOPA CHICO XAVIER COMO DE UTILIDADE PÚBLICA.

O Prefeito Enivander sancionou, após aprovação do legislativo de Canápolis, a lei 2.751, datada de 21/09/2021, reconhecendo de utilidade pública a Casa da Sopa Chico Xavier.

Esta entidade é uma associação sem fins lucrativos com sede em Canápolis que presta relevantes serviços a nossa comunidade.

Ao sancionar esta lei em favor da entidade, a administração municipal evidencia seu reconhecimento ao importante serviço prestado pela entidade à população Canapolina.

A Prefeitura na oportunidade agradece a todos os vereadores pela participação na aprovação desta lei que muito contribuirá com as ações sociais da entidade.

Adm. 2021 /2024

Governando para Todos.