PREFEITURA DE CANÁPOLIS REALIZOU UMA GRANDE FESTA PARA AS CRIANÇAS, COMEMORANDO O NATAL DA ESPERANÇA.

Com muita alegria e grande participação da criançada, a Prefeitura  Municipal de Canápolis, através de uma ação conjunta das secretarias, de desenvolvimento social, saúde, educação e obras, realizou na tarde de domingo, dia 26/12, na praça 14 de Julho, uma grande festa para comemorar o NATAL DA ESPERANÇA.

Abrilhantaram a festa as incansáveis e alegres crianças e seus familiares, criando um momento muito festivo onde passaram horas brincando e se divertindo em vários brinquedos gratuitamente, como pula pula, escorrega, piscina de bolinha e outros.

Não faltou entusiasmo e descontração nas voltas pela cidade no trem bala.

Foi montada uma excelente estrutura preparada pela equipe de eventos, seguindo todos os protocolos de prevenção a covid-19 orientados e executado pela área da saúde.

A Prefeitura distribuiu gratuitamente várias guloseimas como, picolés, pipoca, algodão doce, balinhas, achocolatado líquido, proporcionando satisfação e contentamento às crianças e seus familiares.

Além de toda a estrutura oferecida, a Prefeitura adquiriu e doou bolas as crianças criando um momento muito feliz.

O Prefeito Enivander demonstrou sua emoção de poder proporcionar especialmente às crianças esse momento festivo.

Na oportunidade ele agradeceu a todos os envolvidos no evento, secretarias, servidores, que foram os grandes responsáveis pelo êxito da festa e também a participação dos vereadores presentes.

As crianças tiveram mais uma grande oportunidade de extravasar sua alegria e felicidade numa festa, dedicada e realizada com muito carinho e zelo pela Administração municipal, pra comemorar o DIA DE NATAL.

A Prefeitura agradece mais uma vez o carinho e atenção da indústria Doce Mineiro com as nossas crianças na doação do achocolatado líquido e pela parceria de sempre, o nosso muito obrigado.

Adm. 2021 / 2024
Governando para Todos.