PREFEITURA DE CANÁPOLIS REALIZOU UMA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS.

Num clima embalado de muita alegria, a Prefeitura Municipal de Canápolis, através de uma ação conjunta de todas as secretarias, realizou na tarde de domingo dia 10/10, na praça 14 de Julho, uma grande festa para comemorar o dia das crianças.

O evento teve a participação de inúmeras crianças e de seus familiares, foi um momento muito festivo onde passaram horas brincando e se divertindo em vários brinquedos gratuitamente, como pula pula, escorrega, piscina de bolinha e outros.

Por toda a praça foram montadas tendas, uma excelente estrutura preparada pela equipe de eventos, seguindo todos os protocolos de prevenção a covid-19 orientados e executado pela a área da saúde.

A Prefeitura distribuiu gratuitamente várias guloseimas como, picolés, pipoca, algodão doce, balinhas, achocolatado líquido, proporcionando alegria a todas as crianças e suas famílias.

Além de toda a estrutura oferecida, a Prefeitura adquiriu 20 bicicletas e doou as crianças, através de sorteio realizado na festa, um momento muito esperado por todos.

O Prefeito Enivander salientou a alegria e a emoção de poder proporcionar as crianças esse momento de festa e descontração depois de um período crítico que vivemos devido a pandemia do coronavirus.

Na oportunidade Ele agradeceu a todos os envolvidos no evento, secretarias, servidores, que foram os grandes responsáveis pelo êxito da festa e também a participação dos vereadores presentes.

As crianças tiveram uma excelente e grande oportunidade de extravasar sua alegria e felicidade e aproveitaram muito desta festa toda especial, dedicada e realizada com muito carinho e zelo pela Administração municipal, marcando esta data tão importante, O DIA DAS CRIANÇAS.

A Prefeitura agradece o carinho e atenção da indústria Doce Mineiro com as nossas crianças na doação do achocolatado líquido e pela parceria de sempre, o nosso muito obrigado.

Parabéns crianças!

Adm. 2021 / 2024