PREFEITURA DE CANÁPOLIS REALIZA MAIS UMA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS AS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA.

A Prefeitura de Canápolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou mais uma entrega de 300 cestas básicas às famílias de baixa renda do município, nesta sexta-feira (20/05).

O Prefeito Enivander, o Vice Dr. Tolendal e a Secretária de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues fêz a entrega às famílias cadastradas na Secretaria, de acordo com a Lei de Benefício Eventual.

A cesta básica é um benefício, cujo fornecimento é suplementar e provisório, distribuídas às famílias em virtude de situação de vulnerabilidade temporária e de calamidade pública.

Nesta fase foram atendidas 600 famílias, sendo divididas em duas etapas, 300 cestas no mês de abril (entregues no dia 20/04), e 300 neste mês de maio de 2022.

As cestas foram adquiridas com recursos próprios para beneficiar a comunidade canapolense.

É mais um compromisso cumprido do governo municipal.

Prefeitura Municipal de Canápolis
Administração 2021 / 2024