PREFEITURA DE CANÁPOLIS PROMOVEU HOMENAGEM AOS CAMPEÕES DO KARATÊ.

Uma bela homenagem foi preparada para os medalhistas da Escola de Artes Marciais da Associação de Karatê- DUDA DOJO de Canápolis.
Cada um dos atletas, em suas modalidades fizeram por merecer este momento de destaque e glória, ao conquistarem um lugar no pódio, lutando como verdadeiros querreiros, elevando seus nomes, o da sua escola e sobretudo de sua cidade.

A população soube reconhecer o brilho dos medalhistas participando de uma alegre carreata que percorreu várias ruas da cidade saudados com aplausos, gritos de seus nomes e fogos de artifício, numa demonstração geral de muita alegria.

A homenagem teve seu ponto forte no encontro dos atletas com as autoridades municipais, seus familiares e amigos, no Teatro Municipal onde foi preparada uma recepção, ocasião em que o Prefeito ao usar a palavra enalteceu o trabalho da Professora Kênia, lembrando que o brilho dos atletas tem muito a ver com sua garra e determinação. Destacou que este brilho reluz por toda a cidade cujo nome esteve no ponto mais alto do pódio, o que trouxe alegria e orgulho à toda comunidade.

A Administração municipal parabeniza os medalhistas:
VICTOR GABRIEL SILVA
MEDALHA DE OURO
Campeão Brasileiro de Karatê
Categoria: Cadete kumite (luta) 52kg

ADRYA EVELYN SILVA
MEDALHA DE BRONZE
Campeonato brasileiro de Karatê
Categoria: Kumite juniores 59kg

JOÃO PEDRO MANHÃES FIGUEIRA
MEDALHA DE BRONZE
JEB’s – Jogos Escolares Brasileiro – Rio 2021
Categoria: Até 14 anos – 52 kg

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes apoia e incentiva todos os esportes, na esperança que cada vez mais jovens participem e pratiquem indo ao encontro de novos caminhos, com mais saúde, responsabilidade e sucesso.

Mais uma vez, parabéns aos novos ídolos do karatê de Canápolis.

Adm. 2021 /2024

Governando para todos