PREFEITURA DE CANÁPOLIS INCENTIVA DOAÇÕES DE SANGUE E RETOMA A PARCERIA COM HEMOMINAS DE ITUIUTABA.

Uma parceria que havia sido interrompida em anos anteriores, foi reativada pela atual administração com o banco de sangue de Ituiutaba.

Assim o pessoal do HEMOMINAS esteve em Canápolis fazendo coleta de sangue de doadores na Estratégia Saúde da Família 04, no dia 11/02.

Deve-se destacar o importante trabalho educativo que vem sendo realizado pela Suzamita e demais ACS, num esforço para aumentar o número de doadores de sangue.
Através deste trabalho e dedicação, 69 foram cadastrados e 58 destes puderam doar.

É bom salientar que a Prefeitura através da Secretaria de Saúde tem apoiado as doações enviando caravanas TODO MÊS para Ituiutaba.

Agradecemos a todos os doadores do município de Canápolis por este ato de altruísmo tão importante para nossa população.

DOAR SANGUE É DOAR VIDA!

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2024