PREFEITURA DE CANÁPOLIS DISTRIBUIU OVOS DE PÁSCOA AOS SERVIDORES E ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E APAE

O Prefeito Enivander e Vice Dr. Tolendal tem dado ênfase às datas comemorativas e fazem questão de distribuir mensagens e brindes em boa parte destas festividades, numa demonstração de respeito e solidariedade com a população.

Na Páscoa a tradição é distribuir ovos de chocolate, agradando muito a boa parte das pessoas, especialmente as crianças, que aguadam anciosas a visita do coelhinho para receber este presente.

Procurando marcar esta data especial, o Prefeito Enivander e Vice Dr. Tolendal distribuiram ovos de Páscoa aos servidores e aos alunos das escolas municipais e APAE.

Esta ação da Prefeitura valoriza ainda mais a comemoração enquanto trás alegria e contentamento aos homenageados que muito merecem esta atenção.

Admin 2021/2024
Governando para todos