PREFEITURA DE CANÁPOLIS CONTINUA REALIZANDO OPERAÇÃO TAPA BURACO.

Em virtude do período chuvoso, as ruas de nossa cidade tem apresentado buracos no asfalto, sobretudo nas vias de maior circulação de veículos.

Para corrigir este problema, a Prefeitura Municipal de Canápolis, adquiriu com recursos próprios, mais massa asfáltica e continua realizando uma completa operação tapa buracos em todos os logradouros da cidade, utilizando mão de obra e maquinário próprio.

Tem sido constante a preocupação da administração municipal em manter as vias em ótimas condições de conservação, afim de dar maior segurança a motorista e pedestres.

Uma gestão séria que tem cuidado com atenção do bem estar e segurança da população e vem realizando obras, sempre com baixo custo e de interesse da comunidade.

Adm. 2021/2024.

Governando para Todos.