PREFEITURA DE CANÁPOLIS COMEMORA DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COM DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS.

A Prefeitura de Canápolis, através do Prefeito Enivander e o Vice-Prefeito Dr.Tolendal, juntamente com todas as secretarias municipais, comemorou o dia do servidor público com a doação de uma cesta básica para todos os servidores do município.

Além da cesta básica, cada servidor recebeu uma camiseta, o Prefeito decretou ponto facultativo nos dias 29/10 e 01/11, estendendo o feriado prolongado até o dia de finados, e como tem feito todos os meses, antecipou o pagamento do salário dos servidores e pagou no dia 27/10, possibilitando assim que todos possam aproveitar bem os dias de feriado.

Essas ações reafirma o nosso compromisso com os servidores públicos, esta é a nossa forma de reconhecer, agradecer e parabenizar todo o funcionalismo que tem um papel muito importante no desenvolvimento do município, o êxito da administração é graças a colaboração e o trabalho de cada um, queremos e iremos valorizar ainda mais os nossos servidores com inúmeras ações futuras, destacou o Prefeito Enivander.

Parabéns servidor público pelo seu dia.

Adm. 2021 / 2024

Governando para Todos.