PREFEITURA DE CANÁPOLIS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E NASF AB REALIZOU UMA AÇÃO PARA LEMBRAR O DIA DA SAÚDE E DA NUTRIÇÃO (31/03)

A equipe do NASF AB, composta pela Psicóloga Danielle, Nutricionista Priscilla, Profissional de Educação Física, Anna Paula e a Fisioterapeuta Tamara, com apoio da Coordenadora da APS, Mara, juntamente com pessoal do ESF 01 (Médica Dra. Rafaela e Enfermeira Flávia), promoveu uma ação para lembrar a importância do dia da Saúde e da Nutrição, comemorado em 31/03.

Os convidados participaram de uma roda de conversa sobre os benefícios da alimentação saudável na vida do indivíduo e a urgência de aderir ao lema “desembalar menos e descascar mais”.

Em seguida foi servido um delicioso lanche da tarde preparado pelas profissionais: bolo de banana e aveia e gelatina zero açúcar – tudo para mostrar que é possível comer bem sem deixar a saúde de lado.

“Nutrição não é sobre quanto de peso você perde, mas quanto de vida você ganha!”

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2024
Governando para todos