PREFEITURA DE CANÁPOLIS ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTES PROMOVEU UM FINAL DE SEMANA COM VOLEIBOL DE AUTO NÍVEL

Aconteceu neste último final de semana o Campeonato Regional de Vôlei Masculino foi um sucesso. Equipes da nossa região e da nossa cidade brilharam mostrando talento dentro da quadra. Parabéns a todas as equipes em especial a Equipe vice Campeã, Universo Vôlei Canápolis e a grande equipe Campeã: Na Praia de Uberlândia.

Nossos agradecimentos ao Secretário de Esportes Wesley Sousa e toda equipe da Secretaria, pelo compromisso, responsabilidade e por fazer acontecer levando diversão e alegria aos apaixonados em esportes.
A professora de vôlei Elisa Sousa por todo trabalho desenvolvido que não mede esforços para que tudo seja perfeito e organizado, Parabéns pelo trabalho.

Agradecimento também ao público presente que ama esse esporte, ao Prefeito Enivander e Vice Dr. Tolendal que muito apoiam o esporte em todas as modalidades e estão sempre acreditando em nosso trabalho.

Enfim quem esteve lá, conferiu o espetáculo e a alegria.
FOI SUCESSO!!!!

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2024