PREFEITURA DE CANÁPOLIS ALERTA “TODOS CONTRA DENGUE”.

A Prefeitura de Canápolis através do departamento de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde iniciou hoje, 27/02 e vai até dia 03/03/23, um MUTIRÃO de limpeza contra a DENGUE.
VAMOS TODOS COLABORAR.

O objetivo é retirar dos quintais, materiais insensíveis que possam acumular água e servir de criadouro para o mosquito aedes aegypti.

Nosso municipio encontra-se com o Levantamento Rápido de Índices para o Aedes aegypti —LIRAa alto.

Assim, nossos agentes de combate a endemias-ACE e os agentes comunitários de saúde-ACS estão empenhados em eliminar o maior número possivel de focos e de materiais que possam servir de criadouros para o mosquito.

Na oportunidade contamos com a colaboração da população no combate ao vetor, para sairmos desta situação que preocupa a todos.

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2024
Governando para todos