PREFEITURA DE CANÁPOLIS ADQUIRIU UM CAMINHÃO PRANCHA

Atendendo solicitação dos Vereadores, Valdeir, Cuty, Zorro, Alessandro (Jiló), Cláudio Faia, Dioneir e Brogó, o Prefeito Enivander e Vice Dr. Tolendal fizeram um importante investimento ao adquirir um caminhão prancha que facilitará o transporte de máquinas e veículos do município.

A aquisição deste caminhão além de trazer economias aos cofres públicos possibilitará o transporte de máquinas pesadas com maior segurança e agilidade, beneficiando o atendimento às propriedades rurais de nosso município.

Por se tratar de uma necessidade, a administração municipal não mediu esforços para concretizar a aquisição utilizando recursos próprios do município, da ordem de R$360.000,00(trezentos e sessenta mil reais).

Esta administração mostra sua preocupação em atender o legislativo e trabalhar em parceria buscando melhorias para a população.

Admin 2021/2024
Governando para todos