Prefeitura comemora São João com colaboradores

Muita animação e é claro, o reforço no relacionamento interpessoal da equipe de colaboradores da Prefeitura Municipal de Canápolis.

Com esse objetivo, o prefeito Diógenes Roberto, juntamente com os secretários municipais e equipes, participaram das comemorações do Dia de São João, ocorrido no último dia 24, na própria sede da Prefeitura.

“Temos acompanhado de perto as ações de todas as Secretarias que realizam eventos como esse não só para os servidores como também para a comunidade assistidas por alguns programas, nas escolas, enfim, é o momento de estarmos unidos e isso ´bom”, comentou o prefeito.

Alguns vereadores também prestigiaram o evento, realizado no saguão da Prefeitura. “Obrigado a todos os colaboradores que ajudaram na realização dessa confraternização”, agradeceu a secretária municipal de Governo, Geane Ângela.