PREFEITURA ADQUIRIU MAIS DOIS VEÍCULOS PARA A ÁREA DA SAÚDE

Numa parceria do Município com o Governo do Estado, através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Delegado Heli Grilo, por intermédio dos Vereadores Zorro, Cuti e Valdeir, a Prefeitura de Canápolis adquiriu mais dois veículos modelo SPIN com 07 ( sete ) lugares para agilizar ainda mais os atendimentos na área da saúde.

Mais um grande investimento feito com parte de recursos da Prefeitura que permitirá atender com mais agilidade a demanda de transporte de pacientes neste tempo difícil de pandemia.

No ato de entrega das chaves destacamos a participação efetiva do legislativo municipal, através da presença dos vereadores, Zorro, Cuti, Valdeir, Dioneir e Cláudio Faia.
Esta união trás benefícios para a população.

Investir em saúde é prioridade desta administração.

Adm. 2021 / 2024.

Governando para Todos.

Prefeito Enivander, acompanhado de vários secretários e dos vereadores; Zorro, Cuti, Valdeir, Dioneir e Cláudio Faia, faz entrega das chaves dos dois veículos modelo SPIN/ 07 ( sete ) lugares, para o Secretário de Saúde Arnaldo.