POLÍCIA MILITAR E PREFEITURA JUNTAMENTE COM AUTORIDADES E A COMUNIDADE CANAPOLINA INAUGURARAM A NOVA SEDE DO 5° PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR DE CANÁPOLIS.

A nova sede da Polícia Militar foi inaugurada nesta quinta-feira, 24/02/2022, à Rua Antônio Ferro, ao lado do parque de exposições de Canápolis.
Esta obra é o resultado de uma parceria que contou com o esforço e empenho da Prefeitura Municipal de Canápolis, Polícia Militar, Câmara Municipal de Vereadores, Comsep, Empresários, Produtores rurais, Comerciantes e da população em geral.

Muitas autoridades prestigiaram a cerimônia de inauguração, aplaudiram o grande feito e foram homenageadas.
Entre elas o Prefeito Enivander, o Tenente Coronel Waldir, o Meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Carlos Eduardo, Dr. Geney Randro, representando a Dra. Silvana, Promotora de Justiça, Sr. Maurício Campos, Presidente do Comsep, Sr. Valdeir Gomes, Presidente da Câmara Municipal e Sra. Isabela Saraiva, filha do saudoso Helton Almir, ex tesoureiro do comsep.

O Comandante do 54° BPM, Tenente Coronel Waldir dos Santos, o Prefeito Enivander e Tenente Anderson, Comandante do 5a Pelotão da Polícia Militar de Canápolis, descerraram a placa alusiva a inauguração da obra.

O Prefeito Enivander, ao usar a palavra, agradeceu o empenho do Tenente Anderson, e enalteceu a importante ajuda de toda sociedade Canapolina.
Falou do privilégio de inaugurar a sede da PM em sua gestão, um grande sonho, cujo projeto há anos vinha sendo pleiteado e só agora se tornou realidade.

Concluiu demostrando gratidão pela parceria e colaboração de todos que possibilitaram a execução e conclusão desta importante obra para o município.

A Banda de música da 9a região da Polícia Militar de Minas Gerais prestigiou o evento com belas canções e com a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Esta obra é a demonstração de que o esforço conjunto na busca de um único objetivo, resulta num bem comum, todos saem ganhando.

Admin 2021/2024
Governando para todos