Plano da Educação em Canápolis terá audiência nesta quarta-feira

PlanoDecenalCanapolis-27Abr2015As discussões em torno do que será a educação no município para os próximos 10 anos, estarão em pauta na Audiência Pública promovida pela Prefeitura de Canápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, a ser realizada nesta quarta-feira, 29, às 17h no recinto da Escola Municipal Alvarenga Peixoto.

A Audiência Pública será coordenada pela Comissão Municipal Representativa da Sociedade, que convida a população com o objetivo de apresentar e discutir com a sociedade o documento base do Plano Decenal Municipal de Educação, em cumprimento a Lei Federal nº 13005 de 25 de julho de 2014, que aprovou o Plano Nacional de Educação.

Para a secretária municipal de Educação, Sirley Venâncio, é a oportunidade que a comunidade, juntamente com os profissionais que atuam em todas as áreas da educação, de discutir mudanças e inovações que possam dar continuidade ao crescimento da qualidade na educação do município. “É um momento democrático e importante para o futuro da nossa cidade, onde apontaremos a direção dos investimentos e os projetos para os próximos 10 anos”, comentou.