Parceria Prefeitura e Senar em trabalho artesanal

CRAS-CAN-20Mar2015 (2)Decopagem e reaproveitamento de embalagens foram tema de um curso desenvolvido em Canápolis, graças a uma parceria entre o Sindicato Rural de Canápolis e a Prefeitura Municipal.

O curso promovido pelo Senar Minas – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, ocorreu entre os dias 17 e 20 de março, na sede do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, onde os alunos puderam conhecer técnicas de Decopagem e reaproveitamento de embalagens utilizando “Cores da Terra”.

Para a secretária municipal de Assistência Social, Elaine Rodrigues, é muito importante quando se busca parcerias como essa, onde o Sindicato Rural fortalece as ações de promoção social.

Segundo a coordenadora do CRAS, Cleide Aparecida Medeiros, o curso contou com a presença, dentre as alunas, das participantes do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. “Quero agradecer a essa parceria, em especial ao Sindicato Rural e ao Senar Minas através da mobilizadora Milene Márcia dos Santos”.