Pagamento dos salários em dia

DiogeneseEnivanderO prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto anunciou na quinta-feira, o pagamento do salário dos servidores da Prefeitura Municipal de Canápolis.

Apesar do ponto facultativo na sexta-feira, a Secretaria de Fazenda e Tesouraria se empenharam em depositar o salários dos servidores em suas respectivas contas.

“Essa é uma forma de valorizarmos cada servidor dessa administração, não só cumprindo a nossa obrigação, mas respeitando o direito de cada um em termos de salário”, disse o prefeito.

para Diógenes, apesar da crise, todos os esforços estão sendo feito para garantir a continuidade na prestação de serviços na Prefeitura, e mesmo com as quedas acentuadas na receita, a equipe tem assumido o compromisso de economizar e fazer mais com menos. “Eu e o companheiro Enivander temos um compromisso com Canápolis, e vamos continuar esse trabalho melhorando a cada dia a nossa cidade e zona rural”, acrescentou.

Com o pagamento em dia, outro setor que comemora é o comércio local, onde a Prefeitura, hoje como a  maior empresa empregadora do município, fomenta os estabelecimentos locais com os recursos pagos através do salário dos servidores. “Quero fazer um apelo aos servidores e a cada cidadão de Canápolis, para que façam suas compras em nossa cidade, fortalecendo o nosso comércio, os supermercados, e todos os setores, pois são eles que dão emprego à família da nossa cidade”, concluiu o prefeito.