Operação tapa buracos em Canápolis

TapaBuracos-CANA-20Mai16 (1)A melhoria da trafegabilidade de veículos foi sempre uma preocupação constante da Administração Municipal, que ao longo do período chuvoso manteve um serviço paliativo no município.

Com o período de estiagem, a Prefeitura de Canápolis, visando o bem estar da população iniciou na última semana a operação tapa buracos, cuja ação está sendo coordenada por Jair dos Santos e tem como objetivo melhorar as ruas da nossa cidade.

Segundo a assessoria da Prefeitura, este tem sido um trabalho constante, onde a manutenção da qualidade nas vias públicas, juntamente com os serviços de limpeza pública, ajuda na preservação de um ambiente que reforça o objetivo maior da Gestão, que é a qualidade de vida à população.