Oficinas de Pintura na Casa de Cultura

CciOficinaDePintura3Mar16 (2)As Oficinas são promovidas pela equipe da Casa de Cultura de Canápolis

A Prefeitura Municipal, através da equipe do Centro de Convivência do Idoso de Canápolis – CCI, avisa que terá início em breve a oficinas de pintura.

A Oficina de Pintura em Tela, que vai começar na próxima semana, será para pessoas a partir dos 12 anos e a Oficina de Desenho e Pintura para crianças de 8 a 12 anos.

As oficinas acontecerão na Casa de Cultura Canápolis e serão ministradas pela professora de Artes, Carla Marina Souto Peres.

Os interessados devem fazer sua inscrição na secretaria da Casa de Cultura, no período das 13h às 17h. Maiores informações 34 3266-3526.

Para o prefeito Diógenes Roberto essas atividades são de grande auxilio para o desenvolvimento artístico e social da comunidade.

“Por meio dessas oficinas é possível investir no desenvolvimento das habilidades artísticas da população canapolina, podendo ainda funcionar como uma oportunidade de geração de renda, através da comercialização das peças produzidas”, disse o prefeito.