OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS VISITARAM CANÁPOLIS.

A Prefeitura Municipal de Canápolis recebeu no dia 18/04 a visita de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que apresentaram projeto de criação da Coordenadoria Intermunicipal para Redução do Risco de Desastres – CIRRD.

A coordenadoria tem por finalidade, assessorar os municípios consorciados ao CIDES nas ações de proteção e defesa civil, como mapeamento de áreas de risco, desenvolvimento de planos de contingência, e realização de treinamentos e simulados.

A CIRRD seria ainda responsável pela elaboração de projetos para captação de recursos, com o objetivo de tornar as cidades da região mais resilientes a ocorrência de desastres, explicou o Tenente Daniel da Silveira Morais Júnior.

A Administração municipal trabalha em parceria com os órgãos competentes visando o bem estar e segurança da população.

Admin 2021/2024
Governando para todos