Mais uma rodada com definições no Futebol Soçaite de Canápolis

Mais uma rodada com a primeira vitória obtida por uma equipe dentro do Grupo, mexeu na classificação e deixou a equipe de Centralina a um passo da classificação à próxima fase da 1ª Copa Integração de Futebol Soçaite.

A Prefeitura Municipal de Canápolis realizou neste domingo, 5, mais uma rodada da 1ª Copa Integração Society, com a participação de vários torcedores, secretários e vereadores. Foram duas partidas bem disputadas, com lances e defesas espetaculares, com os resultados: BARRACA SÃO PEDRO 1×1 DOCE MINEIRO; e CENTRALINA ESPORTE CLUBE 2×0 OPÇÃO SUPERMERCADO.

Segundo o secretário de Esportes, Ronivaldo Martins, o prefeito Diógenes Roberto Borges vem apoiando o esporte e trazendo alegria aos torcedores e amantes do futebol. “Convidamos aos torcedores para que venham prestigiar o nosso campeonato e assistir a bons jogos”, disse o secretário.

A Copa Integração de Futebol Soçaite de Canápolis é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canápolis e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.