Mães do CRAS participam de jantar

O CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Canápolis ofereceu na última semana um jantar para homenagear as mães cadastradas e que participam ativamente das atividades do Cras.

Além do jantar, as mães tiveram apresentação feita pelos próprios filhos, emocionando as mulheres guerreiras presentes ao evento.

O jantar teve a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues e a secretária municipal de Governo, Geane Ângela.

“Agradeço a todos o apoio e essa parceria em prol das famílias assistidas pelo CRAS”, disse a coordenadora Cleide Aparecida Medeiros Rodrigues. “O evento aconteceu no dia 6 de maio e teve vários brindes, uma homenagem para as mães, delicioso jantar para as famílias que participam do grupo de convivência e fortalecimento de vínculos, estando presentes as famílias, a secretaria de Desenvolvimento social Elaine Rodrigues de Paula Batista, a secretária de Governo Geane Ângela Moura Borges, a vereadora Neusa Freitas Salomão e toda a equipe do Cras”, completou.