Idosos de Canápolis em momento de lazer em Caldas Novas

CCI-Caldas04Nov2015 (1)Os idosos de Canápolis, hoje apelidados de jovens da terceira idade, tiveram mais um momento especial em suas vidas, proporcionado pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Convivência do Idoso, coordenado por Iaraí Ancelina.

Ao longo do ano, o CCI – Centro de Convivência do Idoso realiza várias atividades, sempre com o apoio da Prefeitura com suporte de material e mão de obra, proporcionando condição para arrecadação de recursos, especialmente em eventos festivos. Com isso, o dinheiro arrecadado, junto com o apoio da Prefeitura, proporciona momentos como esse aos idosos.

Os idosos foram nesta semana para Caldas Novas, onde puderam desfrutar de momentos de muita alegria. “Eles já contribuíram muito com o desenvolvimento de nossa cidade, é hora de retribuir”, disse o prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto.

“Esse apoio da Prefeitura Municipal e a união das nossas equipes proporcionaram momentos de muita alegria e descontração para os nossos jovens da terceira idade”, comentou a secretária municipal de Assistência Social, Elaine Rodrigues.

O vice-prefeito Enivander Alves, a secretária municipal de Governo, Geane Ângela, e a coordenadora do CRAS, Cleide Aparecida acompanharam os idosos na viagem.

Parabéns ao prefeito Diógenes, vice-prefeito Enivander, Iaraí, enfim, todos os funcionários do CCI Canápolis que prepararam com tanto carinho esta Viagem para Caldas Novas, muito Obrigado”, comentou a senhora Creuza Gomes.