Fim de semana teve mais uma rodada do Futebol Soçaite

No último domingo, 28, foi realizada mais uma rodada da 1ª Copa Integração Society de Canápolis. Realizada pela Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito Diógenes Roberto Borges, secretários municipais, vereadores e vários torcedores.

No 1º jogo a equipe da Casa de Carnes Nelore ganhou por WO da equipe Seleção dos Bairros, pelo motivo de atraso no horário de carência já esgotado.

Já no 2º jogo, uma grande partida, com lances incríveis e defesas espetaculares, com o resultado de Auto Vila Esporte Clube 3×2 Capinópolis Esporte Clube.

“Muitos torcedores elogiaram a organização do Campeonato e a qualidade das partidas. E dia 5/7, próximo domingo, acontecerá outra rodada”, disse o secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Ronivaldo Martins.