ESTUDANTES DE CANÁPOLIS RECEBERAM APOIO DA PREFEITURA PARA PRESTAREM EXAMES DO ENEM.

A Prefeitura Municipal de Canápolis por ocasião dos exames do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), se mobilizou para dar aos estudantes do município as melhores condições para prestarem as provas deste domingo (13/11/22).

Através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu delicioso café da manhã e entregou a todos os alunos e alunas o KIT ENEM contendo: caneta, água, barra de cereais, bolachas, frutas e outros itens necessários durante a realização das provas.

A Secretária de Educação, Vanessa, falou da importância do ENEM, agradeceu o Prefeito Enivander, o vice Dr. Tolendal por todo apoio e desejou êxito aos estudantes.

Foi concedido transporte gratuito para aproximadamente 150 alunos e alunas, que se deslocaram para as cidades de Itumbiara-GO, Ituiutaba e Uberlândia-MG, onde fizeram suas provas.

A administração municipal reafirma com esta ação o compromisso com a educação e com o futuro da nossa juventude.

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2024
Governando para Todos.