Escola Martiliano comemora 20 anos

Foi comemorado na manhã do último dia 10, o aniversário da Escola Municipal Martiliano José de Gouveia. O evento teve como palco as dependências da própria escola e contou com a presença do prefeito municipal, Diógenes Roberto Borges, da secretária municipal de Educação e Cultura, Sirley Venâncio, das diretoras das escolas municipais, vereadores, alunos e funcionários da própria escola.

Além de contar com a presença das autoridades locais, as festividades contaram também com ex-diretoras, ex-secretárias de Educação e ex-prefeitos, que receberam homenagens durante a solenidade, em razão da relevância do trabalho dos mesmos em prol da escola.

A celebração apresentou, ainda, homenagens e depoimentos emocionados de funcionários e ex-funcionários da escola, bem como apresentações culturais dos alunos.

O prefeito Diógenes foi agraciado com uma homenagem, a qual, em discurso, dividiu com toda a comunidade escolar e sociedade municipal, destacando a importância do trabalho de todos, que fizeram com que a escola municipal chegasse aos seus 20 anos desempenhando o trabalho educacional com carinho, competência e brilhantismo.

Ao final da comemoração ainda foi inaugurada a “Galeria dos Gestores”, uma memória viva das(os) diretoras(es) que contribuíram com o trabalho daquela escola.