ENFERMERAS DE CANÁPOLIS RECEBERAM HOMENAGEM DO COREN.

As enfermeiras da Santa Casa e da Atenção Primária de Canápolis, foram homenageadas em reunião realizada no auditório da Câmara Municipal que contou com as ilustres presenças, do Prefeito Enivander, do Presidente da Câmara Valdeir, de outros vereadores, dos Secretários: de Saúde Arnaldo e de Governo Fernando, além da Presidente do Conselho Regional de Enfermagem – COREN, Maria do Socorro e outros representantes da entidade.

Todas receberam medalhas de honra pelos relevantes serviços prestados à comunidade Canapolense.

As enfermeiras passaram por um período crítico durante a pandemia e foram sem dúvida, verdadeiros anjos na árdua missão de salvar vidas.

Muitos familiares estiveram presentes ao evento demostrando solidariedade e comprovando a importância destes profissionais para nossas vidas.

Parabéns enfermeiras, técnicas e Auxiliares, que fizeram e fazem por merecer esta homenagem! 👏👏👏

A Vocês nossa gratidão 🙏

Prefeitura Municipal de Canápolis Administração 2021/2024