Educação levou mensagem da Páscoa a escolas e creches

A Prefeitura Municipal de Canápolis, através da Secretaria Municipal de Educação levou às escolas municipais e creches, a mensagem da Páscoa, com um presente paras as crianças.

Segundo a secretária municipal de Educação, Sirley Venâncio, foi feito a entrega dos ovos de páscoa para todos os alunos e servidores das escolas da Rede Municipal, Estadual, APAE, e Rede Privada do município.

A mensagem da Páscoa levada às escolas tem grande significado para os alunos e profissionais do setor, na busca pela humanização, além da motivação oferecida aos alunos com a entrega dos ovos de páscoa. “Essa é a mensagem da Administração Municipal, onde estivemos representando o prefeito Diógenes Roberto, que tem um carinho especial junto aos alunos e seus familiares, bem como aos profissionais da educação e demais servidores”, comentou Sirley.