EAGE entrega relatório de ocorrências ao prefeito

GestaoCanapolis-29Abr2015 (1)Depois de receber na última semana o Relatório Diagnóstico da Prefeitura Municipal de Canápolis, entregue pela EAGE – Equipe de Apoio à Gestão Estratégica, o prefeito municipal, Diógenes Roberto recebeu nesta quarta-feira, 29, o primeiro Relatório de Ocorrência da equipe.

O relatório faz parte da segunda etapa do Programa de Gestão Para Resultados, onde são apontados problemas na gestão pública, e dada a devida orientação sobre os procedimentos corretivos. “Entregamos três Relatórios de Ocorrências, com prazos a serem cumpridos, visando a melhoria em alguns pontos, e já na próxima semana vários outros relatórios serão entregues”, disse a coordenadora da EAGE, Iaraí Gouveia.

“Esses são procedimentos de gestão que eliminam o achismo e formaliza pendências necessárias para uma melhor performance da administração pública, sendo que em cada Ocorrência entregue, o gestor terá um prazo determinado para efetivar a mudança sugerida”, comentou o consultor Gladiston Pires.

De acordo com a EAGE, vários relatórios estão sendo preparados, evidenciando algumas necessidades de mudança em vários setores, além dos Workshops que deverão ter início na próxima semana, com capacitação em todas as Secretarias. “Até agora fizemos apenas o levantamento da verdadeira situação da administração e as demandas evidenciadas, agora começa a etapa de implantação, havendo treinamento, palestras motivacionais e algumas decisões de cunho administrativo”, disse Gladiston.